Terça, 02 de Março de 2021
3123420968
Anúncio
Política Tortura

Bolsonaro não tem dimensão humana

Maia critica fala do bolsonaro

29/12/2020 11h51
226
Por: Redação
Bolsonaro não tem dimensão humana

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por provocar a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), ontem, ao falar da tortura sofrida por ela durante a ditadura militar. Maia afirmou em seu Twitter que o presidente não possui "dimensão humana" e prestou solidariedade a ex-presidente. 

Assim como Maia diversas outras figuras públicas saíram em defesa da ex-presidente Dilma. A fala deplorável do ocupante do mais alto posto no país segue gerando revolta nas redes, veja o que disse o presidente Bolsonaro: "Dizem que a Dilma foi torturada e fraturaram a mandíbula dela. Traz o raio X para a gente ver o calo ósseo. Olha que eu não sou médico, mas até hoje estou aguardando o raio X."

O presidente segue criando notícias absurdas para que se dispersem as investigações que recaem sobre sua família, assim como se arrefeça a fraca atuação do governo no combate à pandemia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (03/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (04/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias