Terça, 28 de Setembro de 2021
3123420968
Aviação Aeroviários

Avião da ITA sofre dano após colisão em Guarulhos

Um Airbus A320 da Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) foi atingido nesta segunda-feira, 26 de julho, por um caminhão e ficou danificado no Aeroporto de Guarulhos.

26/07/2021 10h29 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Sam Fonte: Aeroin
Avião da ITA sofre dano após colisão em Guarulhos

O incidente aconteceu no aeroporto de Guarulhos após o avião A320ceo, ser atingido por um caminhão da Lufthansa Sky Chefs, que trabalha com o serviço de alimentação de voos da companhia Lufthansa. Ainda não foi divulgado o que ocasionou o incidente, mas através das fotos divulgadas nas redes sociais é possível ver que que o caminhão, um modelo FORD, acabou entrando embaixo da aeronave durante a realização de uma manobra.

Devido ao incidente o avião terá que passar por um processo de reparos, ficando de fora por tempo indeterminado da frota da Itapemirim, o que pode prejudicar a malha de voos da empresa nos próximos dias ou semana, já que ela tinha acabado de dobrar a sua frota com a aquisição de dois novos aviões na semana passada, desta forma com uma frota de 4 jatos, a redução é de 25% devido a manutenção do PS-AAF.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Aeroviários
Sobre Aeroviários
Blog dos aeroviários de Minas. Sindicato que representa os trabalhadores mineiros da aviação. O SAM representa os trabalhadores de Minas de forma independente desde 2012, o desenvolvimento da aviação e de dos trabalhadores do setor é primordial para o dia a dia da entidade, por isso ter um espaço exclusivo para a informação da sociedade é de fundamental importância.
Belo Horizonte - MG
Atualizado às 11h34 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 31°

27° Sensação
17 km/h Vento
45% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias