Sábado, 16 de Outubro de 2021
3123420968
Anúncio
Aviação Aeroviários

Apreensão de drogas no Aeroporto de Confins

Homem de 30 anos foi preso no Aeroporto de Confins com 3 quilos de cocaína

08/07/2021 10h45
Por: Redação Sam Fonte: Aeroin
Apreensão de drogas no Aeroporto de Confins

Um homem de 30 anos foi preso no Aeroporto de Confins por conter 3 quilos de cocaína acondicionados em pacotes, preso em sua região abdominal. O homem em questão vinha da Cidade de Porto Velho e seu destino final era a cidade de São Luiz, o mesmo foi abordado Policia Federal em Confins onde faria conexão.

A PF lavrou o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico interestadual de drogas, que poderá ensejar o cumprimento de até 25 anos de reclusão, em caso de condenação. Seguindo todos os protocolos de cuidados do Ministério da Saúde, a Polícia Federal prossegue com seu trabalho.

A Polícia Federal vem realizando diversas apreensões de drogas nos últimos dias e vem realizando operações no combate ao tráfico de entorpecentes. As medidas do combate ao tráfico de drogas estão sendo realizadas em todos os aeroportos do País, além de Confins, foram realizadas apreensões nos aeroportos de Vira Copos em São Paulo e no Galeão/RJ.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Aeroviários
Sobre Aeroviários
Blog dos aeroviários de Minas. Sindicato que representa os trabalhadores mineiros da aviação. O SAM representa os trabalhadores de Minas de forma independente desde 2012, o desenvolvimento da aviação e de dos trabalhadores do setor é primordial para o dia a dia da entidade, por isso ter um espaço exclusivo para a informação da sociedade é de fundamental importância.
Belo Horizonte - MG
Atualizado às 00h00 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 16° Máx. 27°

23° Sensação
11 km/h Vento
74% Umidade do ar
67% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (17/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (18/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 24°

Chuvoso
Ele1 - Criar site de notícias