Terça, 28 de Setembro de 2021
3123420968
Aviação Aeroviários

Nella avança em seu processo de certificação

A Nella fez avanços no seu processo de certificação nos ultimos 7 dias.

06/07/2021 09h42
Por: Redação Sam Fonte: Aeroflap
Nella avança em seu processo de certificação

A mais nova companhia aérea entregou a Anac os manuais de treinamento de tripulantes e despachantes operacionais da companhia.

A Nella deu início ao processo em meados de junho  em reunião com o diretor de operações da empresa Jonh Long, e com os representantes da Anac, sendo entregue os manuais de operação para a Anac no dia 02 de julho, essa entrega faz parte do início da certificação da empresa, a próxima fase é a aprovação desses manuais para que se dê início a próxima etapa que inclui, a análise dos procedimentos da tripulação em solo e nos voos de testes, seguida da próxima etapa que será a emissão do certificado de operador aéreo.

De acordo com a companhia ainda não há previsão para início da quarta etapa, mas segundo a empresa o 4° avião tem previsão de chegada no Brasil em agosto. A Companhia só poderá iniciar seu processo de venda de passagens após receber da Anac a Ortoga da Concessão pelo Governo Federal, que permite a venda de assentos em voos regulares. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Aeroviários
Sobre Aeroviários
Blog dos aeroviários de Minas. Sindicato que representa os trabalhadores mineiros da aviação. O SAM representa os trabalhadores de Minas de forma independente desde 2012, o desenvolvimento da aviação e de dos trabalhadores do setor é primordial para o dia a dia da entidade, por isso ter um espaço exclusivo para a informação da sociedade é de fundamental importância.
Belo Horizonte - MG
Atualizado às 10h32 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 31°

27° Sensação
17 km/h Vento
48% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias