Sou uma mulher bonita! Eu tenho espelho em casa! Contudo, não me enalteço por isso. Certamente, com a beleza que tenho, poderia chegar em qualquer lugar “marcando presença”, no entanto, nunca me coloquei nesse papel. Confesso que muitas pessoas que tornaram-se próximas a mim, criando um vínculo de amizade, já assumiram que a primeira impressão que tiveram de mim era de que eu era chata.
Será que é por causa do meu nariz empinadinho? Sim! Eu tenho um nariz empinado! E ultimamente é que parei mesmo para repará-lo. Será é que por causa do meu corpo? Sim! Tenho dois filhos e um corpo muito bem cuidado e com tudo no seu devido lugar!
Será que é por causa do meu cabelo? Sim! Meu cabelo é bom! Liso e escorrido!
E para que serve essa aparência? Para chamar a atenção? Para causar inveja? Para atrair pessoas? Para embelezar os ambientes?
Aí é que está! Ter essa beleza externa muitas vezes faz com que as pessoas “anulem” quem realmente você é! Elas se aproximam de você com intenção de te conquistar para provar que são capazes de alcançar esse feito! No entanto, elas se esquecem que atrás “daquela carcaça” há alguém com sentimentos, desejos e que carrega uma essência!
Uma das piores sensações de estar nesse lugar, é se sentir como um troféu para o outro e não alguém que ele queira realmente pelo que você é!
Então, que tal começar a olhar a essência do outro e não a sua aparência?
Mín. 19° Máx. 29°